Detran|ES promove leilão eletrônico de veículos no próximo dia 27

O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) realizará, no próximo dia 27 de maio, às 15h, o leilão eletrônico de cerca de 180 veículos removidos e apreendidos em depósitos sob a guarda do órgão que não foram procurados ou reclamados por seus respectivos proprietários após passados 60 dias. O aviso de editais de leilões eletrônicos foi publicado no Diário Oficial do Estado, desta segunda-feira (11), e as informações estão disponíveis no site do órgão na área de Editais de leilão de veículos.

Os leilões eletrônicos serão realizados no portal www.gestaodeleiloes.com.br, onde estão disponíveis fotos e informações sobre os veículos para visitação virtual e oferta de lances. As pessoas que tiverem interesse em vistoriar os bens no pátio devem solicitar o agendamento exclusivamente por e-mail, através do endereço eletrônico [email protected], com antecedência mínima de 48 horas da data da visita, que pode ser realizada em dias úteis até um dia útil antes da data do leilão.

“O formato de leilão eletrônico adotado pelo Detran|ES permite que pessoas de qualquer lugar do Brasil possam participar dando lances de forma on-line. Os interessados em participar dos leilões, sejam pessoas físicas ou jurídicas, devem acessar a plataforma da empresa de leilão e dar os lances. Dessa forma, damos destino a esses veículos parados e conseguimos manter o pátio dentro de sua capacidade”, disse o diretor geral do Detran|ES, Givaldo Vieira.

Mais informações sobre o leilão podem ser obtidas com a Diretoria de Habilitação, Veículos e Fiscalização do Detran|ES através do telefone (27) 3324-5599.

Sucata

Dando continuidade ao atual processo de leilão de 1000 toneladas de sucata inservível, também será realizado leilão eletrônico de 500 toneladas de sucata inservível de veículos apreendidos pela Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, sob a guarda do Detran|ES, não procurados ou reclamados pelos proprietários. Esse leilão será no dia 26 de maio, às 15h, conforme aviso de Editais de Leilões Eletrônicos publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (11).

As visitas aos bens podem ser agendadas pelo e-mail [email protected] e demais informações podem ser obtidas com a Diretoria de Habilitação, Veículos e Fiscalização do Detran|ES através do telefone (27) 3324-5599.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido