Prevenção rigorosa em Supermercado impede a transmissão do Covid-19 em Colatina.

Colatina está enfrentando o auge do contágio de Covid-19, até hoje foram 89 casos confirmados pela Prefeitura, sendo 45 já curados. No comércio, ainda é comum ver pessoas andando sem máscaras.

O apoio do comércio nesse momento é fundamental para o combate ao Covid-19. Um bom exemplo de prevenção e combate ao Covid-19 é o Lavagnoli Supermercados, que desde que aumentaram os casos na cidade, vem realizando testes regularmente nos funcionários e detectando quaisquer sintomas do vírus.

O supermercado conseguiu com eficiência detectar dentre os 500 funcionários, 5 casos de covid-19, antes mesmo que essas pessoas transmitissem o vírus para os colegas e clientes.

“Trabalhos como esses são fundamentais para amenizar o efeito do Covid-19. Fazendo testes, podemos detectar com precisão e rapidez as pessoas contaminadas e isola-las antes de contaminar outras pessoas” comenta Eliandro, Administrador dos Supermercados Lavagnoli

Hoje 3 dos 5 funcionários já se recuperaram do Covid-19 e outros dois passam bem, em casa.

“Se todos os comerciantes fizessem esse trabalho minucioso de testar os funcionários, o número de transmissão seria menor” Afirma Eliandro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido