Economista é destaque entre empreendedores de Colatina e região com dicas e orientações nas redes sociais

Dizem que são nas dificuldades da vida é que encontramos soluções e pessoas comprometidas em ajudar. Desta forma, o economista e consultor empresarial Sebastião Demuner atua durante seus intervalos de trabalho, nas pequenas pausas entre suas atividades comerciais e também naqueles momentos de horários livres. O economista, natural da Cidade de Baixo Guandu que mora à décadas em Colatina, deu início ao uma série de pequenos vídeos com orientações e dicas importantes para pequenos e médios empreendedores.

Demuner partiu do princípio de que o conhecimento deve ser compartilhado, “minha intenção é reduzir os riscos destas pessoas em relação aos negócios que elas estão desenvolvendo em virtude da pandemia, e assim, dar condições para que possam trilhar com mais segurança neste momento. É importante, elas terem possibilidades e chances de melhorar as técnicas de trabalho e mitigar os riscos diante desta crise social e de saúde pública” comenta o economista.

São dicas e sugestões que revelam ao pequeno empreendedor passos que devem ser seguidos para evitarem situações delicadas, para quem está no negócio ou quem pretende ter uma nova opção de trabalho ou renda.

Para Demuner estes vídeos ajudam as pessoas a encontrarem um caminho, são soluções rápidas. “E claro, necessárias podendo acrescentar muito, as pessoas me mandam perguntas todos os dias, pelas redes sociais e as vezes até me ligam tão logo faço a publicação dando sugestões para os próximos vídeos” revela o economista que atualmente também faz parte do Conselho Regional de Economia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido