Agência da Caixa abre neste sábado (23) em Colatina. Saiba quem deverá ser atendido

A Caixa Econômica abrirá a agência da Avenida Getúlio Vargas em Colatina e mais 14 em todo o Estado, neste sábado (23), das 8h às 12h. As agências vão atender os beneficiários do lote mais recente da primeira parcela do auxílio emergencial que recebem pela poupança social digital. Além deles, também poderão sacar os benefícios do Bolsa Família que já começaram a receber a segunda parcela do auxílio, de R$ 600,00 e R$ 1.200,00, nesta semana.

Colatina será a única cidade da região Noroeste que a Caixa estará funcionando neste sábado. O calendário do benefício da segunda parcela para os benefícios do Auxílio Emergencial  que integram o Bolsa Família teve início na segunda-feira (18). No momento podem realizar os saques com número final de NIS entre 1 e 5. O calendário deste mês do Bolsa Família segue até a próxima sexta-feira (29).

A Caixa ressaltou ainda que os trabalhadores que já tem os recursos da segunda parcela disponível para movimentação na conta poupança social digital farão a movimentação dos valores pelo aplicativo  Caixa Tem, com a possibilidade de realização de compras e pagamentos de contas. Esses não devem ir até as agências nesse momento. já que terão que utilizar os recursos por meio do aplicativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido