Homem procurado por homicídio não aceita usar máscara dentro de ônibus e tenta matar motorista, em São Gabriel da Palha

O caso aconteceu em São Gabriel da Palha, o homem identificado por Antônio Peixoto Costa, de 47 anos foi preso esta semana, depois da tentativa de homicídio. De acordo com testemunhas disseram que ele teria embarcado no ônibus que faz a linha São Roque, e após ser orientado pelo motorista a utilizar a máscara de proteção negou-se a fazer o uso e começou a ameaçar o motorista do coletivo.

Segundo testemunhas, o suspeito utilizou a máscara até determinado ponto e, durante o trajeto, puxou uma faca da cintura e avançou contra o motorista, tentando golpeá-lo. O  motorista conseguiu reagir, entrando em luta corporal com o agressor. Segundo a PM o motorista do ônibus chegou a perder o controle, invadiu o acostamento e se chocou contra as cercas laterais. Ninguém se feriu.

O homem fugiu e foi capturado pela polícia minutos depois, os policiais informaram que ele foi detido e conduzido para a delegacia, “Ao verificar o sistema policial, foi notado que ele estava com mandado de prisão em aberto por homicídio e era considerado foragido”, disse um dos policiais.

ES-FALA/Informação Portal Momento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido