Frente fria deve trazer chuva e diminuir temperatura em Colatina e região

   

O domingo (24) será de mudanças nas condições do tempo no Espírito Santo. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a chegada de uma frente fria provoca um aumento das nuvens e chove ao longo do dia em todas as regiões capixabas. Em Colatina a probabilidade de chuva para este domingo é de 20%. Já na segunda-feira (25) chance de chover em Colatina e região ultrapassa os 80%.

Em Colatina, a temperatura mínima será de 21°C e a máxima de 32°C. Para esta segunda-feira (25), a temperatura mínima é de 20°C e a máxima de 27°C, a probabilidade de chuva para esta segunda é de 80%. Para terça-feira (26) a temperatura mínima será de 14°C e a máxima de 31°C. No restante da semana em Colatina os termômetros oscilarão entre 13°C e a máxima de 28°C.  

Na Região Noroeste, aumento de nuvens e previsão de chuva a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19°C e máxima de 33°C.

Na Região Norte, aumento de nuvens e previsão de chuva a partir do fim da tarde. Temperatura mínima de 21°C e máxima de 30°C.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido