Proprietário rural Valdir Gavassoni morre ao cair em secador de café, em Marilândia

Foi registrado na manha deste sábado (23), um acidente de trabalho com vítima fatal na localidade de Córrego Brejal, zona rural de Marilândia, na propriedade da família Gavassoni.

De acordo com Mariza Márcia Kaulz Riz, agente comunitária de Saúde, a vítima Valdir Gavassoni, por volta das 9 horas e 30 minutos deste sábado (23), estava trabalhando na secagem e pilhagem do café quando ao se aproximar da máquina se desequilibrou caindo dentro do secador que estava em pleno funcionamento sendo todo coberto pelos grãos que estavam quentes a 300 graus de calor.

Quando os irmãos da vítima perceberam a situação tentaram retirá-la do secador porém, quando conseguiram Valdir estava sem vida.

Valdir Gavassoni, um homem honesto, digno e que deixa para os seus familiares e amigos exemplos de uma vida baseada no trabalho.

Uma resposta

  1. Sou primo e estive no velório desse bravo guerreiro que morreu em ofício. As minhas sinceras condolências para quem está sofrendo com a perda.É duro ver partir alguém que amamos, mas tenho certeza que o lindo sentimento que nos unia jamais acabará. Deus nos conforte e mantenha o Valdir em um lugar de honra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido