Proprietário rural Valdir Gavassoni morre ao cair em secador de café, em Marilândia

Foi registrado na manha deste sábado (23), um acidente de trabalho com vítima fatal na localidade de Córrego Brejal, zona rural de Marilândia, na propriedade da família Gavassoni.

Publicidade

De acordo com Mariza Márcia Kaulz Riz, agente comunitária de Saúde, a vítima Valdir Gavassoni, por volta das 9 horas e 30 minutos deste sábado (23), estava trabalhando na secagem e pilhagem do café quando ao se aproximar da máquina se desequilibrou caindo dentro do secador que estava em pleno funcionamento sendo todo coberto pelos grãos que estavam quentes a 300 graus de calor.

Quando os irmãos da vítima perceberam a situação tentaram retirá-la do secador porém, quando conseguiram Valdir estava sem vida.

Publicidade

Valdir Gavassoni, um homem honesto, digno e que deixa para os seus familiares e amigos exemplos de uma vida baseada no trabalho.

Publicidade

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.