Morador de Colatina é nomeado para cargo de direção no Ministério da Saúde do Governo Bolsonaro

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

O mais novo membro do Governo do Presidente Jair Bolsonaro é um morador de Colatina, que vive no município há sete anos. O cargo que ocupa é de fundamental importância no Ministério da Saúde: diretor do Departamento de Monitoramento e Avaliação do Sistema Único de Saúde (SUS).

Com família estabelecida no município o major do Exército Brasileiro, atualmente na reserva, Ângelo Martins Denícoli, divide sua vida entre as atividades no Ministério da Saúde e sua família em Colatina.

O major Ângelo nasceu em Itu, São Paulo, mas sua relação com a cidade de Colatina vem de sua infância, pois segundo sua esposa, Dra Flávia Demoner, ” ele desde criança vem a cidade por conta de seus familiares que moram aqui”.

Ângelo é filho de Aloir Denícoli, também militar da reserva, e de Maria das Graças Martins ex-funcionária do banco Banestes, um Casal conhecido e muito respeitado na cidade.

Com foco e disciplina em suas ações, características enumeradas por pessoas que convivem com ele,Ângelo se formou pela Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) e como militar exerceu suas funções em vários estados da união, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. E agora, aos 47 anos, exerce mais um cargo de importância em sua carreira.

Ângelo é casado com a médica oftalmologista Flávia Demoner, filha de um dos principais empresários do Estado, na atividade comércio, Martinho Demoner, do grupo Mercadão. Dos filhos que tiveram, um é colatinense, Ângelo Filho, com 9 anos. Flávia e Ângelo também são pais da adolescente Giovana. Quando ela nasceu, o casal morava no Rio de Janeiro. Ângelo também é pai de um jovem de 18 anos, João Pedro, que mora em Brasília. 

Por competência e por ter a confiança do Presidente Bolsonaro, um morador de Colatina ocupa um cargo de relevância no Governo Federal. Ângelo vem a Colatina a cada 10 dias para estar com a sua família e conviver com os amigos.  

Mais Notícias

2 respostas

Deixe um comentário