Prefeito Meneguelli se diz preocupado com o aumento de casos e fará reunião no final da semana para discutir medidas

O Prefeito Sérgio Meneguelli, se diz muito preocupado com o aumento dos casos em Colatina, mas revelou que aguarda novas determinações do Governo do Estado e que no final de semana fará reunião com o grupo que discute as medidas que estão sendo tomadas contra o aumento da pandemia no município para ver quais ações serão .

Relata que a preocupação aumenta em relação as internações, pois no início da semana as internações estavam ocorrendo na rede particular e com o decorrer dos dias, o maior número de internação passou a ocorrer na rede pública de saúde. 

“É importante a população entender que a maior arma contra o novo coronavírus é o isolamento social”.

Colatina terminou a quinta-feira (28) com 257 casos de Covid-19, o novo Coronavírus. Só nesta quinta foram mais 24 casos. Dos novos casos confirmados nenhum precisou de internação hospitalar.

O município de Colatina tem 8 pacientes internados, sendo que destes, segundo a Secretaria Municipal de Saúde dois estão em estado mais grave.

110 pessoas seguem em isolamento domiciliar, 3 pessoas morreram e 136 estão curados da doença.

De acordo com a Secretária de Saúde Kamila Roldi, o número de notificações segue muito alto em Colatina. O último boletim divulgado pela Prefeitura aponta 1.003 casos notificados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido