Com sede em Colatina, Universo dos Leilões traz baixos custos na compra de bens. Cadastre-se gratuitamente

Colatina sedia a única casa de Leilões do Norte e Noroeste do estado, como uma estrutura que chama a atenção pelo nível de qualidade e tecnologia está localizada na Avenida Sílvio Avidos, em São Silvano. Com a chegada do Universo dos Leilões, colatinenses, capixabas, pessoas e empresas do Brasil e do mundo terão uma nova oportunidade para fechar bons negócios, pois em média, os bens quando são leiloados são adquiridos de 30 a 50% mais baratos.

O Universo dos Leilões já tem dois leilões agendados e o terceiro, de uma grande empresa em Colatina que irá leiloar vários produtos num valor estimado de R$ 2.500,000,00, já está em fase de preparação que poderá ocorrer no mês de junho.

Por ser uma prática 100% legal, a cidade de Colatina também irá se beneficiar com a modalidade de negócios. Com geração de empregos e impostos a empresa contribuirá com desenvolvimento da cidade. “Estamos planejando a abertura de um pátio para armazenamento de bens de seguradoras, bancos e empresas privadas, hoje os pátios famosos são os do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, sendo que em um deles armazena-se em média 40 mil veículos. E isso gera muitos empregos e esse é o nosso objetivo para Colatina”. Argumenta o Leiloeiro Público Oficial do Espírito Santo Alex Pretti.  

A fala do leiloeiro é pertinente, pois para enviar um automóvel para outro Estado o custo médio é de R$ 1.200,00, os clientes optando pelo Pátio que será instalado em Colatina irá desembolsar em média 300 reais, com isso a economia será significativa, até por que, existem seguradores que enviam até 500 carros por ano para esses locais.

Antes da pandemia os leilões no Brasil giravam em torno de 70% on-line e 30% presencial, com a pandemia esses números aumentaram para 90% on-line. Segundo o leiloeiro Alex Pretti a tendência é que após esse período de combate ao novo coronavírus, volte aos números anteriores.

Para quem quer fazer excelentes negócios, a partir de uma das práticas mais seguras do mercado, já pode se cadastrar pelo site do Universo dos Leilões, www.universodosleiloes.com.br, o cadastro é gratuito e o cadastrado tem direito a ser comunicado via e-mail e redes sociais sempre que ocorrer um leilão e informados de quais são os bens que poderão ser arrematados no dia. 

Com o lema: Grandes oportunidades de negócios você encontra aqui, o Universo dos Leilões está localizado na Avenida Silvio Avidos em São Silvano, Colatina. Cadastre-se, é gratuito: www.universodosleiloes.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido