Sine Colatina disponibiliza atendimento on-line durante a pandemia

Durante a pandemia, o Sine Colatina estará atendendo on-line e  somente com vagas de emprego que estarão disponíveis no site https://setades.es.gov.br/vagas-de-empregos, aos vulneráveis que não tem acesso a internet, no lado de fora da agência tem um informativo com as vagas disponíveis.

O candidato deverá informar no currículo enviado no e-mail seu número de CPF e PIS exigidos na carta de entrevista pelo programa do Ministério da Economia do governo federal, é indispensável essa informação.

Deverá informar no currículo o endereço completo e telefone que a empresa possa entrar em contato, bem como outros canais de contato que tiver, essas informações são indispensáveis. Caso não tenha ainda o número de PIS, informe ao menos o CPF.

Os currículos e as respectivas cartas do SINE serão encaminhados para a empresa/vaga ao qual o candidato manifestará pelo e-mail aquela que deseja concorrer, é indispensável informar à vaga que quer concorrer. A escolha do candidato será feita exclusivamente pela empresa.

Limita-se a candidatura, a uma vaga por vez a cada 20 dias, para que todos tenham a oportunidade de concorrer, principalmente os vulneráveis. A convocação para entrevista e possível contratação é de exclusiva responsabilidade da empresa. A vaga fica aberta para se candidatar enquanto a empresa a mantiver ativa no SINE. O tempo de espera para entrevista ou chamamento para a vaga é de responsabilidade da empresa. Toda e qualquer exigência quanto à vaga é responsabilidade exclusiva da empresa.

Não será recebido currículo na agência de outra forma que não seja pelo e-mail, com exceção aos vulneráveis que devido à situação econômica desfavorável, que não tenha acesso à internet, estará disponível o caixa-depositário na agência que atenderá as normas de higiene e segurança. (pede-se boa fé as pessoas nesse momento delicado que vivenciamos). Não haverá atendimento presencial enquanto durar a pandemia.

O e-mail disponível para envio do currículo acompanhado do número do PIS e do CPF, bem como indicando a vaga que deseja concorrer é [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido