Ex-funcionário público é a primeira morte por Covid-19 em Marilândia

A cidade de Marilândia ficou mais triste nesta quarta-feira (17), com a morte por Covid-19, de um ex funcionário público do município. A primeira vítima do novo coronavírus da cidade tinha 67 anos e possuía comorbidades. Diante da perda, o Prefeito Municipal decretou luto oficial por três dias.

Antonio Firmino de Oliveira, era uma pessoa querida na cidade, muitas manifestações de pesar pelas redes sociais e amigos que o conheciam. Reconhecido pelos amigos como uma pessoa que deu bons exemplos de amizade, profissionalismo e ética.  

O anuncio de seu falecimento ocorreu através de sua filha, Eliza Telma Barros Bertoldi, que pelas redes sociais, relatou a morte de Toninho, como era chamado carinhosamente pelas pessoas que conviviam com ele. De família conhecida e respeitada em Marilândia, Toninho trabalhou por 34 anos na administração do município e sempre foi lembrado pelo profissionalismo.

Antônio Firmino de Oliveira, deixa esposa, Dona Eva, que segundo informações também contraiu o vírus, mas já está curada e filhos. Entre eles, Xexéu, que é proprietário de um dos principais bares da cidade de Marilândia. 
Toninho ficou internado por 11 dias no Hospital Sílvio Avidos, mas não resistiu e veio a óbito nesta quarta-feira (17). O enterro ocorreu no Cemitério da comunidade de São Marcos, somente os familiares mais próximos participaram. .     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido