Deputado Estadual colatinense Renzo Vasconcelos testa positivo para coronavírus

O Deputado Estadual colatinense Renzo Vasconcelos, testou positivo para o novo coronavírus. O parlamentar comunicou que estava infectado com o vírus neste sábado (20) através das redes sociais e grupos de aplicativos.

Em vídeo publicado na internet, Renzo explica que sua esposa é médica e está na linha de frente do combate ao coronavírus. “Nas últimas semanas ela estava trabalhando como intensivista no Hospital São José, em Colatina, quer dizer, era quase certa uma contaminação”. Revela Renzo.

No entanto o Deputado Estadual colatinense afirmou que sua esposa não foi infectada pelo vírus. “Mas enfim, é uma situação que nós dois vamos viver nos próximos dias. Estamos confiantes em uma rápida recuperação”. 

“Oi gente. Venho aqui hoje para comunicar que ficarei em completo isolamento social nos próximos dias. Minha esposa é médica e está na linha de frente do combate ao coronavírus. Nas últimas semanas, ela estava trabalhando como intensivista no Hospital São José. Quer dizer, era quase certa uma contaminação. Eu testei positivo, a Lívia ainda não… mas enfim, é uma situação que nós dois vamos viver nos próximos dias. Estamos confiantes numa rápida recuperação. Lembrando: se puder, fique em casa, a coisa é séria, gente”. Mensagem do Deputado Estadual Renzo Vasconcelos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido