Veja a previsão do tempo para Colatina e região

Após uma semana de temperaturas amenas, o termômetro deve subir em Colatina e região neste sábado (20). De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o sol aparece entre nuvens e não há previsão de chuva no estado. Em Colatina a temperatura mínima será de 16 °C e a máxima subirá três graus em relação a sexta-feira (19). O termômetro poderá chegar a 30 °C.

Nas cidades próximas a Colatina, que compõem a região Região Noroeste, o sol aparece entre nuvens. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 30 °C.

Na Grande Vitória, o sol aparece entre nuvens. Não chove. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Sul, o sol aparece entre nuvens. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas: mínima de 13 °C e máxima de 28 °C.

Na Região Serrana, o sol aparece entre nuvens. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas: mínima de 12 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Norte, o sol aparece entre nuvens. Não chove. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 29 °C.

Domingo:

Segundo o Incaper, há chance de chuva rápidas nas regiões Norte, Nordeste e Noroeste do Espírito Santo. O sol aparece entre nuvens e não chove nas demais áreas do estado. Mas em Colatina a probabilidade de chuva é de apenas 10%. A temperatura mínima será de 14 °C e a máxima de 29 °C.

Nas proximidades de Colatina, na Região Noroeste, sol entre nuvens e chuva rápida, exceto no extremo sul da região. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 30 °C.

Na Grande Vitória, o sol aparece entre nuvens. Não chove. Temperatura mínima de 16 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Sul, o sol aparece entre nuvens. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas: mínima de 12 °C e máxima de 28 °C.

Na Região Serrana, o sol aparece entre nuvens. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 13 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas: mínima de 10 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Norte, sol entre nuvens e chuva rápida. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 29 °C.

Foto ilustrativa captada nas redes sociais.

ES-FALA/Informação Incaper e Folha Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido