Coronavírus: Colatina, Baixo Guandu e São Roque do Canaã são os únicos municípios da região que estão no risco alto

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Os municípios de Colatina, Baixo Guandu e São Roque do Canaã, localizados no Noroeste do Estado, foram classificados como risco alto para o Covid-19, segundo o novo mapa da matriz de risco para o novo coronavírus. Os municípios de Guaçuí, Rio Novo do Sul, São Gabriel da Palha e Vila Valério, foram incluídos como locais onde é alto o risco de transição do novo coronavírus, agora 38 cidades fazem parte desta lista.  

De acordo com o novo mapa de gestão de risco, que entra em vigor a partir de segunda-feira (22), Água Doce do Norte, Barra de São Francisco, Bom Jesus do Norte e Ibitirama saem do grupo de risco alto e entram para a classificação de risco moderado. Até o momento, o Estado não tem nenhum município com o risco extremo de transmissão da doença. Das cidades do Estado, 40 permanecem em risco moderado. 

Confira a lista de cidades com o risco alto no raio de 70 km de Colatina:

– Itarana

– Ibiraçu

– João Neiva

– São Roque do Canaã

– Santa Teresa

– Baixo Guandu

–  São Gabriel da Palha

A cidade de Colatina neste domingo (21) alcançou 1.019 casos de Covid-19 confirmados. Destes 447 estão em isolamento domiciliar, 32 internados. Durante o período de combate a pandemia ocorreram 19 óbitos. Total de notificações na cidade já alcança 2.732 colatinenses.

Mais Notícias

Deixe um comentário