Festa do Imigrante de Santa Teresa on-line termina domingo (28), acompanhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

A tradicional Festa do Imigrante Italiano chegou este ano à 29ª edição, que acontece online pela primeira vez, devido às medidas de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A celebração, adaptada às possibilidades do momento,  ocorre desde domingo (21) e vai até o próximo (28).

Na primeira semana de evento, que acontece por meio das páginas do Circolo Trentino di Santa Teresa no Facebook e Instagram, estão sendo realizadas lives com apresentações, entrevistas e eleição das Garotas Ítalo-Teresenses 2020.

A partir do dia 26, haverá vídeos com grupos de música e dança com a Banda de Música, Coral Folclórico e Grupo Folclorístico do Circulo Trentino, além do grupo Brasitália. A programação ainda contempla uma missa realizada em italiano transmitida ao vivo pela Paróquia de Santa Teresa.

“Essa é a 29ª Festa do Imigrante e não podíamos deixar de realizar esse evento tão importante para a cidade. A festa é tradição há muito tempo e o Circolo decidiu realizá-la, mesmo de forma online, para que essa tradição se mantenha viva na cultura teresense”, afirmou Maíra Formentini, integrante da organização do evento.

Programação

Quinta-feira (25/6)

19h – Live de eleição das Garotas Ítalo-Teresenses 2020

Sexta-feira (26/6)

19h – Vídeo da Banda de Música do Circolo Trentino no Facebook

Sábado (27/6)

16h- Vídeo do Coral Folclórico do Circolo Trentino no Facebook

19h- Brasitalia – Speciale Italiano Tramonto del Caravaggio

Domingo (28/6)

8h – Missa em italiano ao vivo

16h – Vídeo do Grupo Folklorista do Circolo Trentino no Facebook

Mais Notícias

Deixe um comentário