Governador Casagrande autoriza desapropriações para obras de recuperação da estrada que liga Pancas a Colatina. Deputado Da Vitória comemora a conquista

As desapropriações que forem necessárias para a recuperação da ES-341, no trecho que liga Pancas até Ângelo Frechiani, em Colatina, foram autorizadas pelo governador Renato Casagrande nesta terça-feira (23), em decreto publicado no Diário Oficial.

 Com a desapropriação, o Estado já pode licitar a obra para executar a nova pavimentação do trecho de 23,35 quilômetros.

O deputado federal Da Vitória (Cidadania-ES) comemorou a conquista da nova pavimentação. “Com alegria recebemos esta notícia que autoriza o início das intervenções necessárias para que sejam executas as obras neste importante trecho que liga a cidade de Pancas, uma reivindicação e uma luta antiga do município. Nosso agradecimento ao governador Casagrande e todos que estiveram junto para que fosse concretizada essa obra”, destacou o deputado federal Da Vitória.

O prefeito de Pancas, Dr. Sidiclei, ressaltou que esta foi uma construção feitas a várias mãos. “Como prefeito de Pancas preciso agradecer todas as lideranças que participaram ativamente para a execução desta obra. Ao governador Renato Casagrande, a todas as lideranças que participaram ativamente para a conquista desta obra, aos ex-prefeitos  vereadores e ex-vereadores, às lideranças empresariais e todos do município que participaram ativamente”, destacou por meio das redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido