Empresa de Luz Santa Maria doa máscaras e luvas para prefeituras do Noroeste do ES

A Empresa Luz e Força Santa Maria realizou a doação de 22.800 pares de luvas e máscaras para o combate ao Coronavírus. O material foi entregue às Secretarias de Saúde de dez municípios de sua área de concessão.

A iniciativa é assim uma parceria com a Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia de Menor Porte (ABRADEMP). As entregas foram realizadas durante o mês de junho.

Os municípios beneficiados foram Alto Rio NovoPancasÁguia BrancaVila ValérioColatinaSão Gabriel da PalhaSão Domingos do NorteGovernador LindenbergMarilândia e São Roque do Canaã.

Essa é apenas uma das iniciativas da empresa na prevenção do Covid-19. Em abril, a Santa Maria iniciou então uma reforma no hospital referência para os casos da doença, o Silvio Avidos, em Colatina.

Foram investidos então cerca de R$ 185.000,00 em materiais e mão de obra para a criação de dez novos leitos. O valor contempla pintura, além da aquisição de ar condicionado, camas elétricas e como também a instalação de uma central de monitorização.

“Percebemos então que ainda há uma demanda a ser preenchida para o combate à doença. Por isso, já programamos uma nova doação. O valor investido será de quase R$ 20 mil”, conforme afirmou o assessor de diretoria, Henrique Coutinho.

Foto ilustrativa captada nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido