Empresa colatinense renova frota de caminhões e leiloa seminovos. Os valores estão abaixo do preço de mercado   

Umas das principais distribuidoras de bebidas do Estado, a colatinense Caite, renovou sua frota de caminhões e com isso os caminhões da antiga frota, seminovos, estão sendo leiloados. Carretas, caminhões de grande e médio porte, poderão ser arrematados com um custo bem abaixo do valor de mercado.  

O leilão, o primeiro que ocorre através de uma empresa colatinense a Universo dos Leilões, já está em andamento. As pessoas que tiverem interesse em participar já podem se cadastrar gratuitamente e dar o lance. Devido a pandemia do novo coronavírus o leilão está acontecendo 100% on-line. 

O leilão é o primeiro a ser ministrado por um leiloeiro colatinense, o Leiloeiro Público Oficial do Espírito Santo Alex Pretti. “São muitas oportunidades para quem quer adquirir caminhões baú termoclim, caminhões prancha, carretas e caminhões de pequeno e médio porte e o que é melhor, com preços bem abaixo do valor de mercado”. Revela o leiloeiro Alex Pretti.

São 25 lotes no total, e para participar é só se cadastrar gratuitamente no site do leilão www.universodosleiloes.com.br e dar o lance. Irá arrematar quem fizer a maior oferta de cada lote. Para cada bem existe um valor mínimo estipulado pela empresa. Todos os veículos estão à disposição da Empresa Caite na sede em Colatina e na filial na cidade de Linhares.

Quem arrematar os bens, deverá fazer o pagamento à vista e terá até 10 dias úteis para a retirada do lote. Todos os bens leiloados serão entregues com as documentações em dia. 

O Leilão será efetuado pela empresa colatinense Universo dos Leilões com sede em São Silvano. A empresa convida os empresários de Colatina e do Estado que queiram leiloar seus bens, obtendo um recurso rápido e sem burocracia, a entrar em contato com o Universo dos Leilões, através do site www.universodosleiloes.com.br ou pelo telefone 3120-1003.

Com o lema: grandes oportunidades de negócios você encontra aqui, o Universo dos Leilões, está localizado na Avenida Silvio Avidos em São Silvano, Colatina, e convida empresários e pessoas físicas a participarem dos seus leilões. Cadastre-se, é gratuito: www.universodosleiloes.com.br.      

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido