Bares continuam fechados em Colatina. Conheça o novo decreto

Um novo decreto Estadual prorrogou, até o dia 31 de julho, a suspensão do funcionamento de bares, casas de shows e cinemas. Estes estabelecimentos estão proibidos de funcionar no Estado a mais de 100 dias, como prevenção ao coronavírus.

O decreto em que aumenta o prazo dessas medidas mais restritivas foi publicado no Diário Oficial do Estado, nesta quarta-feira (1), e também prorroga a suspensão das aulas presenciais. como já tinha sido anunciado pelo Governador do Estado Renato Casagrande, além de proibir visitação em unidades de conservação ambiental. públicas e privadas

Nesta segunda-feira (29), foi realizado na Câmara de Vereadores de Colatina uma reunião entre o Centro de Comando Geral contra à Covid 19 em Colatina e representantes de vários setores do município. A reunião serviu para os segmentos argumentarem com o poder público municipal, dando sugestões sobre o funcionamento e a volta de bares, restaurantes, e locais de entretenimentos.

Na reunião os representantes dos bares do município, o Sindicato de Bares e Restaurantes de Colatina  (SindBares), solicitaram a abertura “responsável” dos estabelecimentos onde os mesmos fariam um documento onde haveria o comprometimento de trabalharem com as restrições necessárias para o combate da pandemia. Na reunião ficou definido que seria preparado um documento, onde o mesmo, seria entregue ao Governo do Estado, já que o município alegou que não tem poder de definição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido