Veículo do Secretário de Comunicação da Prefeitura de Colatina se envolve em acidente grave na BR 259

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

O Secretário de Comunicação de Colatina José Paulo da Costa nesta quarta-feira (1), tinha se programado para ir buscar seu filho, Tenente da Marinha, no Aeroporto de Vitória. Devido as atividades da secretaria neste período e por estar cansado, solicitou um amigo de muitos anos, para dirigir o automóvel até Vitória, onde os dois iriam ao encontro do filho.

Momentos antes da saída por volta das 18 horas, devido a uma agenda que surgiu, o secretário desistiu da viagem, e solicitou que o amigo fosse buscar seu filho. O amigo particular do secretário, um motorista experiente, de 72 anos, muitos anos de estrada e trabalhou 55 anos como motorista, nunca até então havia sofrido um acidente, aceitou prontamente a solicitação e seguiu viagem.

Por volta das 19h30, o motorista trafegava com o automóvel do secretário, um Corola XLI, na BR 259, próximo a Cavalinhos, quando se deparou com um automóvel parado no acostamento com os faróis apagados, o motorista perdeu a direção do veículo e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 25 metros de altura.

Segundo José Paulo a preocupação foi muito grande com o amigo, mas felizmente não sofreu ferimentos graves. Ao cair na ribanceira o veículo tombou e a perda foi total. É o segundo automóvel Corola que pertence ao secretário que se envolve em acidente com perda total. Há alguns anos atrás, três meses após vender o automóvel Corola, um acidente ocorreu na segunda via de Colatina, só que desta vez, com vítima fatal.

Segundo José Paulo da Costa, revelou que seu amigo que conduzia o veículo, que é chamado de Ito, passa bem. “O acidente não lhe trouxe nenhum trauma físico ou psicológico”. Finaliza o secretário.    

Mais Notícias

Deixe um comentário