Veículo do Secretário de Comunicação da Prefeitura de Colatina se envolve em acidente grave na BR 259

O Secretário de Comunicação de Colatina José Paulo da Costa nesta quarta-feira (1), tinha se programado para ir buscar seu filho, Tenente da Marinha, no Aeroporto de Vitória. Devido as atividades da secretaria neste período e por estar cansado, solicitou um amigo de muitos anos, para dirigir o automóvel até Vitória, onde os dois iriam ao encontro do filho.

Momentos antes da saída por volta das 18 horas, devido a uma agenda que surgiu, o secretário desistiu da viagem, e solicitou que o amigo fosse buscar seu filho. O amigo particular do secretário, um motorista experiente, de 72 anos, muitos anos de estrada e trabalhou 55 anos como motorista, nunca até então havia sofrido um acidente, aceitou prontamente a solicitação e seguiu viagem.

Por volta das 19h30, o motorista trafegava com o automóvel do secretário, um Corola XLI, na BR 259, próximo a Cavalinhos, quando se deparou com um automóvel parado no acostamento com os faróis apagados, o motorista perdeu a direção do veículo e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 25 metros de altura.

Segundo José Paulo a preocupação foi muito grande com o amigo, mas felizmente não sofreu ferimentos graves. Ao cair na ribanceira o veículo tombou e a perda foi total. É o segundo automóvel Corola que pertence ao secretário que se envolve em acidente com perda total. Há alguns anos atrás, três meses após vender o automóvel Corola, um acidente ocorreu na segunda via de Colatina, só que desta vez, com vítima fatal.

Segundo José Paulo da Costa, revelou que seu amigo que conduzia o veículo, que é chamado de Ito, passa bem. “O acidente não lhe trouxe nenhum trauma físico ou psicológico”. Finaliza o secretário.    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido