Casagrande diz que vai processar quem espalhou vídeo de 2017 de festa junina

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

O Governador Renato Casagrande (PSB) informou que vai processar quem compartilhou o vídeo antigo em que ele aparece dançando em uma festa junina. A informação foi postada pelo governador em seu perfil no Twitter. Nas imagens, Casagrande aparece sorrindo a participar, com outras pessoas, de uma brincadeira conhecida como “dança das cadeiras”. O Governador mencionou nas redes sociais que o vídeo é antigo.

Embora o vídeo não seja novo, algumas pessoas têm compartilhado as imagens nas redes sociais e grupos de WhatsApp insinuando que a gravação é recente e criticando que a postura doe Casagrande estaria em desacordo com o momento com o momento de pandemia do novo coronavírus, quando as recomendações do Governo do Estado são para que a população mantenha o isolamento social.

Na noite deste sábado (4), o governador usou a rede social para falar sobre a ação dos que “insistem em tentar confundir a cabeça da população com notícias falsas” e prometeu processar os envolvidos na propagação de notícias falsas.

Pelas redes sociais Casagrande disse: “É inacreditável que, mesmo diante do sofrimento de tantas famílias, algumas pessoas insistem em tentar confundir a população com notícias falsas.
Cada vez é um vídeo. Vamos judicializar todas elas para que as pessoas paguem pela irresponsabilidade”. Finaliza Casagrande.

ES-FALA/Informação Twitter Governador Casagrande/A Gazeta.

Mais Notícias

Deixe um comentário