Casagrande diz que vai processar quem espalhou vídeo de 2017 de festa junina

O Governador Renato Casagrande (PSB) informou que vai processar quem compartilhou o vídeo antigo em que ele aparece dançando em uma festa junina. A informação foi postada pelo governador em seu perfil no Twitter. Nas imagens, Casagrande aparece sorrindo a participar, com outras pessoas, de uma brincadeira conhecida como “dança das cadeiras”. O Governador mencionou nas redes sociais que o vídeo é antigo.

Embora o vídeo não seja novo, algumas pessoas têm compartilhado as imagens nas redes sociais e grupos de WhatsApp insinuando que a gravação é recente e criticando que a postura doe Casagrande estaria em desacordo com o momento com o momento de pandemia do novo coronavírus, quando as recomendações do Governo do Estado são para que a população mantenha o isolamento social.

Na noite deste sábado (4), o governador usou a rede social para falar sobre a ação dos que “insistem em tentar confundir a cabeça da população com notícias falsas” e prometeu processar os envolvidos na propagação de notícias falsas.

Pelas redes sociais Casagrande disse: “É inacreditável que, mesmo diante do sofrimento de tantas famílias, algumas pessoas insistem em tentar confundir a população com notícias falsas.
Cada vez é um vídeo. Vamos judicializar todas elas para que as pessoas paguem pela irresponsabilidade”. Finaliza Casagrande.

ES-FALA/Informação Twitter Governador Casagrande/A Gazeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido