Das 8 cidades que não ocorreram mortes por Covid-19 no ES, 2 fazem divisa com Colatina

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Em apenas oito dos 78 municípios do Estado, não foram registrados óbitos pelo novo coronavírus. Destas cidades, duas fazem divisa com Colatina, Itaguaçu e Governador Lindemberg. As outras cidades que não contabilizaram nenhum falecimento por Covid-19 foram: Iconha, Brejetuba, São José do Calçado, Divino de São Lourenço, Laranja da Terra e Vila Pavão.

A cidade de Itaguaçu, a 59 km de Colatina tem 26 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, já Governador Lindemberg, que fica no outro extremo do município a 74 km de Colatina, possui 38 casos de Covid-19 confirmados no município, segundo o último boletim da Secretaria de Saúde do Estado (Sesa).

Em Colatina o número de casos confirmados chegou a 1.949. Sendo que destes, 1.061 estão sendo tratados em casa, 44 estão internados e neste domingo (5), Colatina registra 40 óbitos.

Em todo o Estado, já são 1.781 óbitos e 52.824 casos confirmados do novo coronavírus. De acordo com a atualização mais recente do painel Covid-19, realizada na tarde deste sábado (4), em 24 horas, o estado registrou 31 novas mortes e 1.447 casos foram confirmados. O número de recuperados da doença é de 32.927 em todo o estado.

As informações foram divulgadas, por volta das 16h50 deste sábado (04), no painel Covid-19, plataforma digital da Secretaria de Saúde do Estado que mostra as notificações da doença, em tempo real. Além dos números levantados pela rede pública, o sistema também inclui os dados da rede particular do Estado e de todos os municípios.

Em todo o Brasil são 64.375 mortes por coronavírus confirmadas até as 8h deste domingo (5), de acordo com o levantamento feito pelo consórcio de veículos de imprensa a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde.

Mais Notícias

Deixe um comentário