Prêmio Recall divulga as marcas mais lembradas pelos colatinenses

A Principal divulgação das marcas mais lembradas de vários segmentos em Colatina, o Recall 2020, começou a ser propagada pela empresa responsável. São centenas de empresas do município de Colatina que aguardam o resultado todos os anos, pois o troféu, para os vencedores, tem um significado importante, de ser a marca mais lembrada pelos consumidores do município. 

O Recall, acontece a 19 anos em Colatina e mais 21 cidades do Espírito Santo e Minas Gerais, em especial na região Norte e Noroeste do Estado e no Vale do Rio Doce Mineiro. Em todas essas cidades existe a expectativa pela conquista do reconhecimento da população, como a marca mais lembrada, mas também pelo evento de confraternização que este ano devido a pandemia do novo coronavírus, não ocorrerá. Pelo menos, nas datas tradicionais do evento nas respectivas cidades.  “Somente se houver condições, mais adiante, faremos a confraternização da entrega dos troféus para os mais lembrados em Colatina”. Revela José Paulo da Costa, organizador do Recall.

Mas mesmo com grande probabilidade de não acontecer a noite da entrega dos títulos, a empresa realizou a pesquisa sem nenhum custo para todos os participantes e iniciou no município a divulgação dos vencedores 2020. Já foram divulgados os vencedores da cidade de Linhares, e na semana passada começou a divulgação dos vencedores em Colatina e posteriormente será a vez da cidade de Aracruz e assim sucessivamente até contemplar as 22 cidades do Espírito Santo e Minas Gerais.

Pesquisa.

Em todas as cidades o levantamento dos dados e a pesquisa são feitas com a mesma metodologia. São distribuídas as pesquisas em bairros, comércio, prestadoras de serviços, profissionais e população, através de questionários. Todas as pessoas que respondem se identificam com o nome, endereço, telefone e documentos. Elas escrevem as marcas que vem em sua lembrança, dos segmentos ali citados. Esse processo ocorre da mesma forma nos 22 municípios que participam do Recall.

Mesmo não ocorrendo o grande evento de confraternização, a importância da conquista se mantêm, pois os vencedores poderão gratuitamente utilizar o resultado do Recall para propagar da forma que queiram os resultados. Isso demonstra que a ideia de “somente ganha quem paga” não é real, pois a empresa está proporcionando para os vencedores de vários segmentos gratuitamente os resultados da pesquisa, ou seja, com custo zero.

O Recall, por ser um evento que envolve anualmente quase mil pessoas, influencia na vida econômica do comércio e prestadoras de serviço da cidade. Lojas de roupas, sapatos, salões de beleza, aplicativos, taxistas, rede hoteleira e outros setores que aquecem significativamente.

A lista com as marcas vencedoras do Recall 2020, será divulgada após as empresas serem comunicados individualmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido