Acidente entre caminhão e carreta na estrada que liga Colatina a Marilândia

A Polícia Militar registrou nesta quarta-feira (15), à noite, um acidente de trânsito na Rodovia 248 envolvendo dois veículos que colidiram. Segundo as informações os veículos seguiam em sentidos opostos, quando na descida de uma curva o Mercedes Benz Atego 2426, de cor vermelha, placa OQZ 2350 que seguia sentido Marilândia-Colatina, perdeu o controle na curva, colidindo lateralmente no veículo Scania T 112 HS, de cor verde, placa GLA 1995, acoplado ao reboque SR Randon, de cor branca, placa GPH 2490 (MG) sentido Colatina-Marilândia, que seguia em sua mão de direção e não conseguiu evitar a colisão.

Antes da curva (sentido Marilândia-Colatina) havia uma pequena quantidade  de óleo na pista. A pista de rolamento ficou interditada  por cerca de 3 horas para  a retirada dos caminhões.

Os condutores dos veículos sofreram escoriações no corpo, mas se negaram a receber atendimento médico. O caminhão placa OQZ 2350(MG) foi retirado pelo guincho enquanto a carreta ficou às margens da Rodovia, sob responsabilidade de seu proprietário.

A equipe do DER esteve no local e ajudou na sinalização da via.Jogou areia  no óleo  que estava na pista, originado dos veículos envolvidos no acidente.

Por volta das 21 horas outro guincho retirou a carreta do local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido