Tribunal de Contas libera obras da Avenida 13 de Maio, em Pancas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Por unanimidade, o Tribunal de Contas do Espírito Santo (TC-ES) liberou a retomada das obras de pavimentação da Avenida 13 de Maio, em Pancas. A decisão foi tomada na sessão plenária desta terça-feira (21). Assim, a Prefeitura Municipal pode dar prosseguimento a implantação do asfalto.

Após a manifestação apresentada pelo município, o relator do caso, conselheiro Augusto Taufner, destacou que o fato da obra ser paralisada se torna mais danoso à comunidade local do que sua continuidade já que a empresa contratada poderá receber pelos trabalhos executados.

“Ante o exposto, voto para revogar a cautelar inicialmente concedida por meio da decisão monocrática 472/2020 autorizando a Prefeitura Municipal de Pancas a dar continuidade das obras”, destacou o conselheiro Taufner em seu voto seguido na íntegra por mais cinco conselheiros do Tribunal de Contas.

Com um investimento de R$ 1.014.940,09, a Prefeitura de Pancas está realizando a pavimentação da Avenida 13 de Maio no trecho das ruas Joadir Teixeira Machado, Padre Braz Marino e o pátio da Estação Rodoviária João Ferreira Dutra.

Segundo o Prefeito Dr. Sidiclei “A decisão do Tribunal de Contas nesta tarde mostra que Pancas trabalha de forma séria e está sempre aberta a prestar qualquer informação que o Tribunal precisar. Transparência na administração pública é uma premissa. Agora, vamos retomar as obras para entregar esse importante investimento para o panquence”. Relata

ES-FALA/Informação Amo Pancas.

Mais Notícias

Deixe um comentário