Deputado Da Vitória e vereadores de Colatina conseguem melhorias na BR-259 em reunião com Dnit

Durante uma reunião com o deputado federal Da Vitória, vereadores de Colatina e a comunidade do distrito de Baunilha, nesta manhã (24), o superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes Terrestres (DNIT-ES), Romeu Scheibe Neto, confirmou que serão realizadas melhorias no trecho da BR-259 em Colatina.

Dentre as intervenções que serão realizadas está a autorização da instalação de uma faixa elevada no distrito de Baunilha, além da implantação de sinalização da curva do Cassani, com redutor de velocidade, e manutenção da rotatória que dá acesso à Comunidade de Maria Ortiz e ao Terminal de Cargas.

Com relação a faixa elevada em Baunilha, o Dnit autorizou a instalação e os vereadores Wady Jarjura, Eliesio Bolzani e Jolimar Barbosa farão a interlocução com o município para a realização da intervenção.

“Quero agradecer ao superintendente do Dnit, Romeu Scheibe, por estar conosco – vereadores e comunidade – e ser sensível a necessidade das medidas de melhoria neste trecho da BR-259, em Colatina. Isso vai garantir mais segurança para os motoristas que trafegam na rodovia e também aos moradores que precisam atravessa-la”, destacou o deputado federal Da Vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido