Homem é executado a tiros enquanto conversava com amigo em Baixo Guandu

O homicídio foi registrado no fim da tarde de ontem, sexta feira (24), por volta das 18 horas e 40 minutos, no bairro Alto Guandu, em Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santo.

De acordo com informações, a vítima identificada como Manoel de Souza Netto, de 49 anos, estava sentado em um banco em frente a sua residência, conversando com uma outra pessoa, no momento em que um homem se aproximou em uma motocicleta Honda CG de cor azul e sem dizer nada efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

No momento dos disparos a vítima tentou se defender correndo em direção a sua residência, o suspeito do assassinato é um homem magro que estava de capacete, o que não favoreceu no seu reconhecimento. O homem que estava com a vítima não soube dar mais informação sobre o crime porque ficou em estado de choque.

Manoel foi socorrido pela ambulância do município para o pronto socorro do Hospital Estadual Dr. João dos Santos Neves (HJSN), onde já chegou sem vida. A perícia foi acionada e de acordo com a polícia três perfurações de bala foram observadas no corpo da vítima.

Populares diseram que o crime pode ter sido motivado por vingança, o caso agora será investigado pela Polícia Civil de Baixo Guandu.

ES-FALA/Informação A Tribuna do Vale.

Foto captada nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido