Nutricionista colatinense sofre acidente de carro e está em estado grave em hospital

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Um acidente grave envolvendo uma colatinense ocorreu neste sábado (25), às 10h50, na entrada de São Domingos do Norte, próximo ao Restaurante Floresta e deixou a nutricionista Anna Paula Favoreti em estado grave.

Segundo informações de familiares seu estado de saúde é gravíssimo e neste momento está internada no Hospital da Silvio Avidos em tratamento intensivo.

Anna Paula estava voltando de São Mateus, onde trabalha a pouco mas de 2 meses do Hospital Roberto Silvares, exercendo sua profissão de nutricionista. Sendo este final de semana sua folga, vinha para Colatina passar dois dias com familiares e amigos. Ela viajava em um Honda City quando perdeu o controle do automóvel e foi lançada para fora do carro.

Após fazer a curva que antecede o Restaurante Floresta, em São Domingos do Norte, Anna perdeu o controle do automóvel e bateu na canaleta na lateral da pista, rodou, colidiu no barranco e foi lançada através da janela para fora do carro. “O impulso foi tão forte, que a porta do veículo não abriu e ela foi arremessada através da janela para frente do carro”. Diz seu irmão Cláudio Favoreti. Segundo seu irmão o automóvel tem Airbag, mas não abriu, devido a esse fato ele acredita que ela poderia não estar usando cinto de segurança. Mas é uma suposição, afirma Cláudio. 

Às 11 horas os familiares ficaram sabendo do acidente, o celular da vítima foi visualizado pela última vez às 10h47, o acidente foi neste intervalo de tempo. Populares fotografaram a cena e colocaram nas redes sociais, perguntando se algum colatinense conhecia a vítima do acidente, foi desta forma que familiares e amigos tiveram o conhecimento do fato. 

Anna Paula Fovoreti está em estado grave no Hospital Silvio Avidos. Os médicos estão tentando diminuir o edema na cabeça , neste momento seu estado de saúde traz preocupação aos médicos. 

Mais informações sobre o acidente e o estado de saúde da nutricionista colatinense Anna Paula Favoreti, a qualquer momento no seu Portal de Notícias ES-FALA      

Mais Notícias

5 respostas

  1. Certamente, neste momento é em todos, devemos confiar em Deus, é muito difícil essa notícia, mas Ele nos dá o conforto que precisamos. Força é muito fé ao amigo CLAUDIO, companheiro de caminhada e do TG 01-007. Força amigo e a seus familiares.Venturim

  2. Eu tbm peço a Deus misericordia para essa moça Anna Paula Favoreti, que restaure a saúde dela Senhor Meu Deus, derrame Suas bênçãos Senhor, que ela se recupere. Em nome de Jesus.

Deixe um comentário