Veja como fica o tempo em Colatina e nas cidades vizinhas neste domingo (26)

O domingo (26) será de sol entre nuvens e 40% de probabilidade de chuva em Colatina. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o sol deve ficar entre nuvens. 

As temperaturas também devem variar e manter o clima ameno. Em Colatina, onde há previsão de chuva, a mínima esperada é de 16 ºC e a máxima deve chegar aos 28 ºC. 

Em Marilândia o clima esperado é semelhante ao de Colatina com sol entre algumas nuvens e com 50% de probabilidade de  chuva. A temperatura varia entre 16 °C e 28 °C.

Em Pancas, os termômetros devem registrar mínima de 16 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas, mínima de 10 °C e máxima de 27 °C. As chances de chover são de 50%..

Em São Roque do Canaã, neste domingo (26), os termômetros devem chegar aos 28 ºC. A mínima esperada para região é de  16 °C. A previsão é que a chuva ocorra durante todo o dia. 

Nas áreas menos elevadas da região Noroeste, a temperatura deve variar entre os 17 °C e 29 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 15 °C e máxima de 28 °C.

Em Baixo Guandu, o sol entre algumas nuvens mas não há previsão de chuva, mantém a temperatura com mínima de 16 °C e máxima de 29 °C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido