Nutricionista colatinense que sofreu acidente de carro está em coma induzido e continua em estado grave

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Uma verdadeira luta pela vida, assim define amigos e familiares da nutricionista Anna Paula Favoretti, que sofreu um acidente, no sábado (25), quando vinha de São Mateus, onde trabalha, para Colatina, onde moram seus familiares. Quando chegava a cidade de São Domingos do Norte, perdeu a direção do automóvel e sofreu um grave acidente.

Anna Paula, na tarde de segunda-feira (27), foi transferida para a UTI de um hospital particular no bairro Esplanada, em Colatina. Até então, o seu estado está estável, ou seja, não houve nenhuma oscilação para melhor ou pior. Para quarta-feira (29), está previsto, caso tenha condições físicas, uma série de exames. A junta médica tentou fazer exames na segunda-feira, mas não foi possível, devido a pressão que está alterada e as fragilidades de seu organismo ocasionados pelo acidente.

“A minha irmã sofreu muito com o acidente, além de quatro costelas quebradas, teve perfuração no pulmão e retiraram o baço. Ela está em coma induzido, não temos muitas informações por ela estar na UTI, mas venho sempre aqui para tentar obter notícias dela”. Revela o irmão da vítima Cláudio Favoretti. 

Anna Paula Favoretti, é uma pessoa querida por todos que convivem com ela. Familiares, amigos, sempre se manifestam nas redes sociais. O Portal de notícias ES-FALA, recebeu dezenas de solicitações para que acompanhasse, com informações o quadro da nutricionista do Hospital Roberto Silvares de São mateus.

Manifestações de leitores do Portal de Notícias ES-FALA:

Tio Martins “Senhor Deus iluminai a Nutricionista e seus familiares e que ela possa sair dessa e fortaleça todos por uma melhora”

Emídio José Venturim: “Certamente, neste momento é em todos, devemos confiar em Deus, é muito difícil essa notícia, mas Ele nos dá o conforto que precisamos. Força e muito fé ao amigo CLAUDIO, companheiro de caminhada e do TG 01-007. Força amigo e a seus familiares. Venturim”. 

Mercedes Torezani Souza: “Eu tbm peço a Deus misericórdia para essa moça Anna Paula Favoretti, que restaure a saúde dela Senhor Meu Deus, derrame suas bênçãos Senhor, que ela se recupere. Em nome de Jesus”.

Fabrício Nunes de Souza: “Estaremos sim orando! Para um Deus poderoso e fiel! Ela irá sair com vida em nome de Jesus Cristo! Vamos fazer uma oração pra da força a família e para que ela venha sair dessa sem sequelas!!!”

Mais Notícias

Uma resposta

Deixe um comentário