Foletto coordena reunião de pré-candidatos a prefeito de Colatina e região

O Partido Socialista Brasileiro (PSB), se reuniu nesta semana para traçar algumas metas da pré-campanha eleitoral majoritária em diversas cidades da região. A reunião foi conduzida pelo Secretário da Agricultura do Estado, o Deputado Federal licenciado Paulo Foletto.

Segundo informações, a conversa passou pelas ações nas cidades que o PSB terá candidatura. Foletto fará a ponte entre os candidatos do partido e o Palácio Anchieta, tendo como objetivo os candidatos terem mais visibilidade junto ao governo. Ainda é muito cedo para falar se o Governador Casagrande participará de alguma campanha eleitoral em algum município, mas é hora de atrair a atenção do principal nome do partido e quem sabe obter o apoio

Participaram da reunião os pré-candidatos de Colatina Renan Bragatto, de Pancas Cláudio Eggert, de Marilândia Gutinho, de Governador Lindenberg Paulo Coradini e Felismino de Rio Bananal.

A reunião que ocorreu de forma informal, foi no escritório do PSB, nas proximidades da Catedral de Colatina.
Segundo o pré-candidato Renan Bragatto, a reunião ocorreu para construir as metas, tanta da pré-campanha como para definir ações. “Estou muito otimista, estamos trabalhando na construção das coligações, estamos conversando com 8 partidos e as coisas estão encaminhando bem, estou muito animado”. Revela Renan Bragatto Pré-candidato a Prefeito de Colatina.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido