Veja como fica o tempo em Colatina e região neste fim de semana

De acordo com o Instituto Climatempo, o tempo em Colatina e região a partir desta sexta-feira (31), tende a mudar. O fim de semana será de temperatura baixa, com máxima de 24º C e a mínima de 14º C.

Nesta sexta-feira (31), a passagem de uma frente fria pelo oceano provoca uma mudança na direção dos ventos e a nebulosidade aumenta no centro-sul capixaba. Em Colatina a probabilidade de chover está em 70%. Temperatura mínima será de 15º C e a máxima de 24º C. 

Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o município de Colatina pode esperar a mínima de 14º C e a máxima de 25º C para sábado (1). 

No domingo (2), o tempo fica aberto e a probabilidade de chuva é de apenas 10%. A temperatura mínima será de 14º C e a máxima de 26º C. 

Para esta sexta-feira (31), a cidade de Marilândia marcará a mínima de 15º C e a máxima de 22º C, com a probabilidade de chuva de 80%.

Pancas, a temperatura mínima será de 15º C e a máxima de 22º C. as chances de chover será de 90%.

Também para esta sexta-feira (31), em São Roque do Canaã, temos a máxima de 24º C e a mínima de 15º C, com chances de 70% de precipitação.

Baixo Guandu, a máxima será de 26º C e a mínima de 14º C. Probabilidade de 40% de chover.

Em Itaguaçu, a temperatura mínima será de 14º C e a máxima de 24º C, com 40% de chances de chover.

A cidade de Governador Lindenberg marcará a temperatura mais baixa das cidades que fazem divisa com Colatina, a mínima de 14º C e a máxima de 21º C. As chance de ocorrer a precipitação está em 90%.    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido