Agência da Caixa em Colatina abre neste sábado para pagamento do FGTS e do auxílio

A Caixa Econômica irá abrir a agência da Avenida Getúlio Vargas em Colatina e mais 11 agências no Espírito Santo, neste sábado (08), para o atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial e do saque do FGTS. As agências irão abrir às 8h e seguem em atendimento até às 12h. Em todo o país, 770 agências estarão abertas.

Seguindo o calendário de pagamento, as pessoas nascidas de janeiro a abril poderão realizar o saque em espécie do auxílio emergencial. Já os trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro poderão sacar o FGTS emergencial. O calendário foi estipulado para evitar aglomerações em agências bancárias.

Na Grande Vitória, duas agências de Cariacica, Vila Velha e Serra e uma em Vitória estarão realizando atendimento. Em Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Guarapari, Linhares e São Matheus, uma agência também estará realizando atendimento.

Neste sábado também se inicia o pagamento para 3,8 milhões de beneficiários nascidos em abril e mais de 300 mil nascidos de janeiro a abril da nova parcela de elegíveis, que tiveram o pedido liberado na última segunda-feira (03). O saque poderá ser realizado nos caixas eletrônicos, lotéricas e correspondentes Caixa Aqui, além de transferir valores para contas de outros bancos.

Na próxima segunda-feira (10), a Caixa irá creditar o Saque Emergencial FGTS na conta Poupança Social Digital de aproximadamente cinco milhões de trabalhadores nascidos no mês de julho. Nessa etapa, o total de recursos liberados somam cerca de R$ 3,2 bilhões.

A Caixa reforça que todas as pessoas que comparecem nas agências neste sábado, das 8h às 12h, serão atendido. A orientação é para que as pessoas não madruguem nas filas. A recomendação também é valida para o atendimento que é realizado de segunda a sexta-feira, entre 8h e 14h, em todas as agências do banco.

Confira o endereço das agências que estarão abertas neste sábado (08):

CACHOEIRO ITAPEMIRIM

Centro
Rua Professor Quintiliano, nº 27

CARIACICA

Campo Grande
Avenida Expedito Garcia, nº 75

Jardim América
Rodovia BR-262, KM 01, S/N

COLATINA

Centro
Avenida Getúlio Vargas, nº 537

GUARAPARI

Centro
Rua Getúlio Vargas, nº 204

LINHARES

Centro
Avenida Nogueira da Gama, nº 1197

SÃO MATEUS

Centro
Avenida Jones dos Santos Neves, nº 338

SERRA

Civit II
Avenida Norte Sul, nº 3721

Planalto de Carapina
Rua Antônio Caron, nº 139

VILA VELHA

Centro
Avenida Champagnat, nº 1089

Glória
Avenida Carlos Lindenberg, nº 1053

VITÓRIA

Centro
Avenida Princesa Isabel, nº 86.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido