Disputa eleitoral para a Prefeitura de Colatina começa a se definir. Partido Cidadania lança professora como pré-candidata

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

 

No dia em que foi comemorado o Dia Nacional dos Profissionais de Educação, nesta quinta-feira (06), o Cidadania de Colatina, em reunião do partido, confirmou a pré-candidatura da Professora Maricelis Caetano Engelhardt à Prefeitura Municipal.

O encontro contou com membros, pré-candidatos a vereador e com o deputado federal Da Vitória. “Quero agradecer o partido por ter me acolhido e dado essa oportunidade. Esse desejo trago de muito tempo e hoje coloco meu nome à disposição como pré-candidata com a certeza que juntos e por cada um podemos fazer um trabalho para Colatina. A cidade tem muito a crescer e estou aqui para contribuir”, destacou Maricelis.

A pré-candidata do Cidadania, que atualmente é diretora pedagógica da APAE do município, ainda pontuou que a educação será um dos focos neste debate.

“Uma gestão municipal é muito mais do que área da Educação. Mas foi nessa área que tive toda minha oportunidade de conhecimento, de crescimento, de aprendizado e de adquirir experiência em gestão. Entendo, assim como Nelson Mandela, que a educação é a arma mais poderosa para mudar o mundo. Acredito que tudo passa pela educação, pela mão de um professor, que tem que ser valorizado se quisermos ser pessoas melhores. Colatina foi há um tempo atrás reconhecida como um pólo de Educação, com grande reconhecimento, grandes faculdades, principalmente na área da Educação. Penso que essa referência tem que ser lembrada, reconhecida. Acredito na educação. Pela educação podemos muito, crescer mais”, ressaltou.

O deputado federal Da Vitória destacou que a Professora Maricelis tem uma história de trabalho por Colatina. “Maricelis tem uma história muito bonita, a cidade conhece seu trabalho, a relação de carinho com Colatina. O Cidadania e toda população está feliz com sua decisão e temos a certeza que vai cuidar da cidade nesse debate”.

Perfil

Maricelis Caetano Engelhardt, de 53 anos, é casada e mãe de dois filhos. Formada em pedagogia, possui 4 especializações na área de educação. Atuou por 33 anos no serviço público, sendo funcionária de carreira da Educação. Foi professora, coordenadora escolar, diretora escolar, técnica de unidade regional e superintendente regional de Educação, por 10 anos. Em fevereiro deste ano, após se aposentar, foi convidada para atuar na Apae de Colatina como Diretora Pedagógica.

     

Mais Notícias

Deixe um comentário