Com máscara e álcool em gel, população lota o centro de Colatina para as compras do dia dos pais

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Depois de semanas fechado aos sábados, o comércio de Colatina voltou a abrir suas portas. A véspera dos dias dos pais (8) registrou movimento maior de clientes que o de segunda a sexta-feira, segundo lojistas. As lojas funcionarão neste sábado excepcionalmente para as compras referentes ao dia dos pais.

As lojas  exigiram uso de máscaras para clientes os clientes e funcionários, limitar a quantidade de pessoas que entraram nos estabelecimentos e reforçar a limpeza do local entre outras medidas. “Tivemos um dia positivo nas vendas. As pessoas não se limitaram às compras para o dia dos pais. Pena que é somente este sábado”. Revela uma comerciante da Avenida Getúlio Vargas.   

COMÉRCIO – RISCO ALTO

As atividades comerciais estarão liberadas para funcionar de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas. Nos municípios com até 70 mil habitantes, haverá a possibilidade de abertura também aos sábados, das 9 às 15 horas. Contudo, o funcionamento só pode ocorrer ao longo de cinco dias e o comerciante deverá escolher se abre na segunda ou no final de semana 

BARES E RESTAURANTES – RISCO ALTO

O funcionamento de restaurantes foi ampliado para os sábados, até às 18 horas. Até agora, só eram permitidos de segunda a sexta, das 10 às 16 horas. Bares continuam proibidos.

As cidades de Colatina e Baixo Guandu são os municípios da região que estão incluídas no grupo de risco alto. 

Mais Notícias

Deixe um comentário