Iniciadas em 2019, as obras do complexo do SESC em Baixo Guandu continuam em ritmo acelerado

Iniciadas em setembro de 2019, as obras do complexo do SESC em Baixo Guandu continuam em ritmo acelerado, com previsão de conclusão dentro de aproximadamente 15 meses.

Trata-se de uma vitória gigantesca para o município, construída a partir de 2013, quando tiveram início os entendimentos entre a Prefeitura e a Federação do Comércio do Estado. O município doou a área do complexo, (onde funcionou o projeto Espaço Novo) e Baixo Guandu entrou no rol das poucas cidades capixabas a ter uma estrutura desta natureza.

“Trata-se de uma conquista muito grande para o nosso município, que terá um complexo gigantesco de entretenimento, lazer, educacional, cultural, de saúde e esportivo”, explicou o prefeito Neto Barros, um entusiasta da concretização do projeto.

O complexo do SESC vai atender a todos os comerciários guanduenses, os servidores públicos municipais e também a comunidade, oferecendo serviços em vários setores.

O complexo do SESC de Baixo Guandu terá em sua estrutura:

Piscina semiolímpica
Escola de ensino fundamental
Posto de Saúde
Campo de futebol society
Pista de atletismo
Jardim botânico
Clínica odontológica
Restaurante
Biblioteca pública
Ginásio Poliesportivo
Cinema/teatro com capacidade para 500 pessoas

Uma conquista extraordinária para Baixo Guandu, com o complexo gigantesco instalado numa área total de 35 mil m² e muito bem localizado, próximo do centro da cidade.

O investimento total no complexo do SESC soma aproximadamente R$ 16 milhões e as obras empregam em média 80 operários.

ES-FALA/Informação Portal Guandu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido