Ladrão arromba loja de tecnologia no centro de Colatina e furta 3 notebooks

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de arrombamento em um estabelecimento comercial, na rua Santa Maria no centro de Colatina. Um funcionário da loja de tecnologia e serviços informou que o proprietário da loja que no dia do fato não se encontrava em Colatina entrou em contato com ele pedindo que fosse até ao local já que o alarme havia disparado.

Ao chegar a loja o funcionário percebeu que o estabelecimento havia sido arrombado e que sentiu a falta de 3 notebooks que estavam no mostruário. Os aparelhos furtados foram um notebook HP, outro da marca Lenovo de cor prata e um terceiro da marca Acer cor preta.

O ladrão se aproximou da loja, por volta das 21 horas deste sábado (8), e permaneceu no local por alguns minutos, falando ou fingindo falar ao celular. Por algumas vezes o criminoso encostava a cara no vidro para observar os aparelhos dentro do estabelecimento. Até o momento que ele cometeu o arrombamento e furtou os aparelhos.

Toda a ação do ladrão foi registrada pela câmara de vídeo monitoramento da loja entregue na Delegacia de Polícia. A PM realizou preventivo e bairros próximos mas não logrou êxito na prisão dos meliantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido