Atenção colatinenses e guanduenses: Trem de passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas voltará a circular em setembro

Com as operações suspensas desde o dia 24 de março, em função da pandemia do novo coronavírus, o trem de passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas já tem data para voltar a circular. De acordo com a Vale, responsável pelo trem de passageiros, as viagens serão retomadas no dia 1º de setembro, seguindo os protocolos determinados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para prevenção à covid-19.

Ainda segundo a Vale, para contribuir com a proteção de passageiros e empregados, novos procedimentos serão adotados durante a compra de passagens, o embarque e a viagem. 

Entre as mudanças estão a redução na oferta dos assentos, garantindo o espaçamento adequado entre os passageiros; priorização da venda de bilhetes pela internet, no endereço www.vale.com/tremdepassageiros;

redução do prazo de compra antecipada da passagem; aferição de temperatura antes do embarque; obrigatoriedade do uso de máscara e intensificação da limpeza de áreas comuns.

Em caso de dúvidas, o passageiro pode entrar em contato com o canal de atendimento Alô Ferrovias (0800 285 7000).

ESFALA/Informação Folha Vitória/Assessoria de Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido