Homem invade bar e ameaça explodir estabelecimento no bairro Vila Lenira, em Colatina.

Desde quando iniciou a pandemia os bares de Colatina estão impedidos de funcionar, o objetivo é proibir a venda de bebidas alcoólicas e com isso evitar a aglomeração. Mas nem mesmo as exigências e as portas fechadas conteve um cidadão no bairro de Vila Lenira, uma das comunidades mais tradicionais do município.

Um cidadão cujo nome não foi revelado pelas autoridades policiais, subiu no telhado de um bar e conseguiu adentrar no estabelecimento. Lá dentro consumiu o máximo de bebida que pode e também se alimentou de salgadinhos que o estabelecimento vendia.

Mas a polícia foi acionada e ao chegar no local iniciou um diálogo com o invasor. Neste momento, o homem se trancou no estabelecimento e ameaçou explodir o local. O invasor ameaçava abrir o registro do botijão de gás e com isso causar a explosão.

Com muita habilidade, segundo pessoas que acompanharam o fato, os policiais conseguiram retirar o invasor do local. Na ação a os militares foram obrigados a utilizar spray de pimenta e a força para imobilizá-lo. Após a operação, o mesmo foi encaminhado para a 15 º Delegacia de Polícia de Colatina.          

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido