Polícia apreende veículo clonado e com chassi adulterado no bairro São Silvano em Colatina

Quando realizavam patrulhamento policiais militares receberam informações de que uma mulher identificada como F.S.C.S.,estaria em seu veículo acompanhando outro carro com a mesma placa que o dela. Os militares realizaram cerco próximo da praça da Igreja Matriz de São Silvano onde lograram êxito na abordagem dos veículos.

Os policiais verificaram que realmente as placas eram iguais, os números do chassi (vidro da janela) também eram os mesmos. Em contato com L.T.P.,(condutor do veículo adulterado) informou ter comprado o carro de um senhor (A.R.), proprietário de uma oficina mecânica no bairro Carlos Germano Nauman pelo valor de R$ 13.500,00  e que ambos sabiam que o veículo era clonado e adulterado. 

L. foi conduzido a Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina juntamente com os dois veículos  de placa PPL 9658.A senhora F., também acompanhou. Em seu nome, consta duas multas sendo uma na Serra e outra em Colatina. A mesma revelou que não esteve nas cidades nas referidas datas das multas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido