Onda de frio no Sul do país pode derrubar temperaturas em Colatina e região. Confira

Uma massa de ar frio de origem polar sobre a América do Sul, a partir desta quarta-feira (19), deve se tornar a onda de frio mais forte deste ano. No Espírito Santo a previsão indica queda de até 8º C, em Colatina e região até  7º C na temperatura máxima entre sexta-feira e domingo. A informação é do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) e Climatempo.

Segundo meteorologistas do Incaper, no Espírito Santo pode esfriar, mas não com a intensidade do Sul do Estado. A tendência são as temperaturas mais baixas de 5º C na região serrana, já em Colatina e região deve ficar em torno de 16º C. Outra informação é que a frente fria pode contribuir com a queda de temperatura principalmente à noite.

Na sexta-feira (21), a temperatura máxima em Colatina deve registrar 28º C, enquanto no sábado a máxima chega a 27º C, e no domingo não passa de 26º C.

Já na região Noroeste, a máxima será de 27º C na sexta-feira e 25º C no domingo. A temperatura mínima varia entre 17º C e 15º C.   

Fotografia: Claudio Costa. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido