De gado à passeio de avião, participe do leilão em benefício ao Lar Irmã Sheila, promovido pelo Universo dos Leilões

Um movimento de solidariedade está chamando a atenção da população colatinense. A atividade é em prol de um dos principais casas de acolhida Estado do Espírito Santo, localizado em Colatina. A ação é para ajudar o Lar Irmã Sheila, cuja fundação ocorreu em 1964, por Reinaldo Guerra e outras pessoas abnegadas e caridosas da época  

Com aproximadamente 50 internos, o Lar Irmã Sheila é palco de décadas de solidariedade, educação e amor aos órfãos, não somente de Colatina, mas de várias partes do Estado. Por sua história e o que representa para milhares de pessoas que por lá passaram, o Universo dos Leilões está desenvolvendo um evento onde vai leiloar vários produtos doados por empresários.

CONFIRA OS LOTES:
 

– Bezerro Tabapuã: 7 arroba
 

– Dois passeios aéreos sobre Colatina:  1 pessoa cada
 

– Três camisas da Seleção Brasileira de Futebol: Assinado pelo ex-jogador Cafu
 

– Bezerra Nelore: 7,5 arroba
 

– Bicicleta: Retro Athor Vintage
 

– Seguro Residêncial: valor de R$ 115.000,00 

 

– Computador> Bluecase
 

– Jogo de panelas: Freecom Thermo-Cooker
 

– Fogão Italiano: branco.
 

– Conjunto Tupperware

Quem abraçou a causa foi o capitão da Seleção Brasileira de Futebol, Cafu, que doou três camisas oficiais com a assinatura e dedicatória do craque. Em mensagem enviada diretamente para o Leiloeiro Público Oficial, Alexsander Pretti Domingos, Cafu disse: “Estou mandando as camisas que assinei, para fazer o leilão para o Lar Irmã Sheila. Vamos ajudar as pessoas que não tiveram as mesmas condições que eu e você”. Solicita Cafu.

O leilão será na próxima terça-feira, dia 25 de agosto, e acontecerá no formato on-line. Os organizadores do leilão beneficente, solicitam a classe empresarial que possam fazer doações para que ocorram vários lotes e consequentemente arrecade os benefícios necessários para melhorar a qualidade de vida de dezenas de crianças que precisam de vocês.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido