Caminhão tomba e motociclista é atingido por carga no bairro Santa Helena, em Colatina

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Um acidente ocorreu segunda-feira (24) por volta das 13 horas na rotatória do Bairro Santa Helena envolvendo um caminhão que transportava papelão e uma motocicleta que estava aguardando o caminhão passar para entrar na BR 259 quando o motorista do caminhão perdeu a direção e tombou.

Às 12 horas e 30 minutos, um caminhão vermelho, foi carregado com produtos de reciclagem. O caminhoneiro, experiente, conhecido popularmente como “Mão de Vaca”, às 13 horas iniciou a viagem saindo de uma das principais empresas de reciclagem da região, Reciclagem Simonassi, localizada próximo à entrada do Córrego da Lavra tendo seu destino a cidade de Juiz de Fora em Minas Gerais.

Após percorrer 4 km aproximadamente, ao entrar na rotatória do bairro Santa Helena, o motorista, como revelam seus conhecidos, perdeu a direção e tombou. O motociclista, Rafael de Souza Andrade, de 28 anos, que estava esperando o caminhão passar, foi atingido pelo tombamento ficando com uma das pernas presa entre a motocicleta e a carga.

No momento do acidente, e não tendo como o motociclista sair do local, pois não tinha como se mover, dois homens que trabalham na região conseguiram retirar a motocicleta e depois movê-lo cuidadosamente, pois sua perna estava quebrada com fratura exposta em um dos pés.

“Mesmo diante da fratura que o motociclista sofreu, ele teve muita sorte, por que mais um pouquinho o caminhão tombava em cima dele”. Revelou um frentista do posto de combustíveis que viu o acidente. 

Com a chegada do Resgate do Corpo de Bombeiros, foi efetuado os primeiros atendimentos no local do acidente e rapidamente a remoção do motociclista, que é da cidade de Mucurici, para o setor de traumatologia do Hospital Silvio Avidos. Já o motorista do caminhão, segundo populares, e sofreu cortes no rosto e algumas escoriação, mas passa bem.

O motociclista se submeteu a uma cirurgia urgente, devido a fratura no pé e se encontra em observação. Não corre risco de morte.

Mais Notícias

Deixe um comentário