Universitário e funcionário da Prefeitura de Colatina é preso ao receber drogas pelos Correios

O funcionário da Secretaria de Obras da Prefeitura de Colatina, G.L.S.C, foi preso em flagrante por tráfico. A prisão aconteceu no momento em que ele recebia drogas pelos Correios. O contratado que ocupava o cargo de  gerente de licenciamento de 22 anos foi preso em casa na tarde desta segunda-feira (24) e levado para a Delegacia de Polícia.

G., é estudante de arquitetura e trabalha na Secretaria de Obras da Prefeitura . Ele já vinha sendo investigado pela Polícia Militar há alguns meses. Nesta segunda-feira (24), ele foi surpreendido na hora da entrega dos Correios. Policiais militares chegaram, fizeram a apreensão do material entorpecente e a prisão do traficante.

110 gramas de maconha vieram pelos Correios de São Paulo. A quantidade renderia 220 buchas de maconha. Na casa do estudante a PM encontrou mais maconha, haxixe e fumo aromatizado além de uma balança de precisão e 140 reais em dinheiro.

A Polícia Militar também apreendeu  o celular e o notebook do suposto traficante porque as drogas eram negociadas pela internet. O estudante foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. G., mora na rua Felipe Camarão, no bairro São Pedro, em Colatina.

De acordo com a Polícia ele não tinha nenhum tipo de passagem até então por envolvimento com o tráfico. Apesar disso, durante a abordagem, os militares perceberam indícios na casa dele de que esta não foi a primeira vez que ele recebeu drogas pelos Correios.

O QUE DIZ A PREFEITURA DE COLATINA

A Prefeitura de Colatina informou que vai aguardar a comunicação oficial da Justiça  para tomar as providências necessárias em relação ao funcionário.

O QUE DIZ OS CORREIOS

Já os Correios disseram que trabalham em parceria com os órgãos de segurança pública para prevenir o tráfico de drogas  por meio do serviço postal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido