Homem é assassinado com 8 tiros em Colatina

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de homicídio nesta terça-feira (25), no bairro Amarílio Caiado Fraga (Soela III), em Colatina. A vítima foi Laerte Magalhães de Jesus executado por indivíduos que efetuaram vários disparos de arma de fogo que atingiram os braços, costas e região da cabeça. Ao todo-segundo a perícia-foram 8 disparos.

Segundo as informações o crime aconteceu após um acidente de trânsito.

Laerte estava num veículo Chevrolet S10, placa LLU 7180, de cor prata, conduzido pela namorada identificada como Lorraine P., que relatou que após passar por um quebra-molas perdeu os freios e a direção do carro que colidiu contra os muros de duas residências e que populares ajudaram a desvirar o veículo.

Lorraine contou que em seguida entrou em uma casa a convite da proprietária para se acalmar e que logo após ouviu disparos de arma de fogo.

Ela disse que namorava há 3 meses com a vítima que estava em seu carro no momento do acidente; que Laerte morava no bairro Santa Marta, em Vitória, e que estava corrido não explicando o motivo.

Após algum tempo-continua Lorraine-ela conseguiu contato com a moradora de uma casa onde também funciona uma igreja e que esta estava muito nervosa e disse  que no local  tinham  homens com armas em punho dizendo que iria matar Laerte. A vítima teria sido levada para fora da casa, tentou correr, mas acabou sendo assassinado.

A Polícia Civil apura o crime e a autoria do assassinato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido