Outro funcionário da Prefeitura de Colatina é preso, desta vez por furto

Durante patrulhamento comercial no centro de Colatina policiais militares foram abordados pelo proprietário de uma ótica que relatou que um indivíduo havia furtado 2 óculos de sol de seu estabelecimento comercial, um no  valor de 500 reais e o outro de 400 reais e que o sistema de videomonitoramento da loja tinha gravado o fato.

Ao verificar as imagens o suspeito foi reconhecido pela guarnição policial que se deslocou até o seu endereço, na rua Mafalda Galimberti, em Vila Lenira, Colatina, sendo que o suspeito foi encontrado  ainda com as mesmas roupas com as quais tinha cometido o furto.

Ao ser inquirido sobre onde estavam o material afanado T.C., que é funcionário da Prefeitura de Colatina, cuja função é de Agente de Serviços Gerais, relatou que após realizar o ato criminoso trocou os óculos por 6 pedras de crack no bairro Bela Vista, próximo do campo de futebol, porém não soube informar a identificação do comprador e que já havia  usado a droga.

Foram realizadas buscas pelo Bela Vista no sentido de localizar o receptador, mas os militares não lograram êxito. T.C. foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina para que a autoridade competente tome as medidas que o caso requer.

O QUE A PREFEITURA DE COLATINA DIZ

Os procedimentos são enviados a procuradoria que irá emitir parecer tomando as devidas providências cabíveis. Por estar em estágio probatório ele pode ter o contrato de trabalho suspenso.

Foto ilustrativa captada nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido