Acidente grave na estrada que liga Colatina a Linhares deixa uma pessoa morta

Dois carros baterem de frente e, depois, um deles incendiou, deixando uma pessoa morta na região da Lagoa Nova. O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira(27) na ES-248, rodovia que liga Colatina a Linhares. A Polícia Militar informou que a vítima morreu no local. Ainda de acordo com a PM, um Ford Mustang, de cor vermelha, com placas de Linhares, de um ex-morador de Colatina, ardeu em chamas até a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros, que apagou o fogo após alguns minutos de trabalho. 

A reportagem do ESFALA apurou no local que o automóvel Mustang, conduzido por Marcélio Camatta, que residiu no bairro Vila Nova em Colatina por muitos anos, seguia no sentido Centro de Linhares para sua residência, um condomínio de família, na Lagoa Nova, quando um outro veículo, de cor branca e placas de Minas Gerais, conduzido por Roberto Mendonça de Melo, 42 anos, tentou ultrapassar um caminhão próximo a uma ponte, invadiu a pista contrária e se chocou com o Mustang. Com o impacto da batida, acabou pegando fogo e ficou completamente destruído, a exemplo do outro automóvel. 

O corpo de Roberto Mendonça , ficou no meio da pista. Quando a polícia chegou ao local, foi informada que o condutor do Ford Mustang, tinha sido levado para um hospital de Linhares. A pista chegou a ficar interditada nos dois sentidos da via. Marcélio Camatta que é de uma família tradicional Marilândia de onde é natural, é proprietário de uma rede de postos de combustíveis na região.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares. Já a mulher que estava a carona, Vanusa Rocha, foi encaminhada para o Hospital Geral de Linhares (HDL) e não corre risco de morte.


Mais informações sobre o acidente com vítima fatal a qualquer momento no seu Portal de Notícias ESFALA. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido