Família é trancada em quarto enquanto ladrões roubam de Hilux a notebook, no interior de Colatina

Bandidos assaltaram uma residência localizada a 8 quilômetros depois de Barbados, em Colatina, nesta sexta feira (28), por volta das 18 horas. 

De acordo com informações, o dono da casa, D.B., estava na residência em companhia de familiares quando 2 indivíduos chegaram, um deles com uma arma de fogo, fazendo ameaças pela janela, gesticulando muito e dizendo que era para todos ficarem em silêncio pois estava acontecendo um assalto. As pessoas que estavam no local foram trancadas em um quarto.

Segundo D., os bandidos pediram a chave de sua caminhonete, uma Hilux, e queriam saber se na residência tinha uma arma de fogo. Mas na casa não tinha nenhuma arma.

Os marginais reviraram toda a casa levaram vários pertences da residência, uma Hilux, cor prata, placa NNG 0959, documentos pessoais do proprietário da casa, um celular, um notebook, uma TV, duas botijas de gás, um violão, cordão de prata, 600 reais em dinheiro, um iphone e outros pertences.

Segundo informações não oficiais, foi visto pelo sistema de videomonitoramento o veículo Hilux saindo do trevo de Barbados passando sentido Colatina e provavelmente um outro veículo atrás, que estaria dando cobertura no roubo.

A Polícia Civil investiga no sentido de prender os meliantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido