Geraldo Loss, prefeito de Governador Lindemberg está com Covid-19

O Prefeito de Governador Lindenberg, Geraldo Loss testou positivo para o novo coronavírus. O diagnóstico foi feito por meio de teste rápido realizado no último sábado (29). O político, de 64 anos, está em isolamento domiciliar. A vice-prefeita Ângela Altoé, está comandando interinamente a cidade que faz divisa com Colatina.

Ainda no sábado, a administração municipal divulgou uma nota informando que o prefeito tinha sido infectado pelo novo coronavírus. “O prefeito encontra-se isolado, conforme orientações da equipe médica apresentando-se apenas com sintomas leves”, Diz a nota.

Nesta segunda-feira (31), Loss confirmou que está com a Covid-19 e explicou que não apresenta sintomas como tosse, falta de ar ou febre. Entretanto, o Geraldo relatou um quadro de indisposição e perda de olfato. “Parece que passou um trator em cima do meu corpo”. Revela o prefeito. 

CORONAVÍRUS EM GOVERNADOR LINDENBERG

De acordo com dados do Painel Covi-19, mantido pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) Governador Lindemberg contabiliza 213 pessoas diagnosticada com a doença. Desses, 179 são considerados curados. A cidade registrou um óbito em decorrência da Covid-19. A taxa de letalidade da doença no município é de 0,5%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido